Friday, January 12, 2007

2007: 12 meses, 12 hotéis

O meu amigo António, acabado de chegar da Nova Zelândia, estará já a projectar as suas férias de 2008. Mais modesto, eu projecto em Janeiro as viagens de 2007.

Em Fevereiro, Atenas, em trabalho, Hotel Grand Bretagne.
Não gosto de Atenas, mas o dever chama-me. Vá lá que vou revisitar o Spondi, onde comi a melhor sopa da minha vida ( creme de cogumelos, foie gras e trufas).

Em Março, Dubai, em trabalho, Shangri-La Hotel.

Sigo daí para o Oman, sol em família, no fabuloso Chedi Muscat. Praia e castelos portugueses.

Ainda em Abril, San Diego, em trabalho, Westgate Hotel. Tempo para as frozen Margheritas. E um saltinho a La Jolla para jantar no Tapenade.

Em Maio, Évora, fim de semana em família, Convento do Espinheiro. Spa e piscina na planície.

Ainda em Maio, Albufeira, trabalho, Santa Eulália Hotel. Enredado pela organização de um congresso. Espero poder fugir para jantar no Pequeno Mundo.

Em Junho, Cancun, trabalho e lazer ao sol, no Ritz Carlton Hotel, que destoa um pouco da filosofia all inclusive da Península. Com Chichenitza ali ao lado.

Pelo São João, Marrakech, fim de semana, no Hotel La Sultana.

Finalmente vou provar o célebre sumo de laranja que o João Paulo tanto gaba.


Em Julho, Formentera, praia fabulosa, águas quentes de cor esmeralda, no Riu Palace. Para descansar com as minhas princesas. E o melhor arroz no mundo no Es Moli del Sal.

Em Agosto, Cruzeiro pelos fiordes da Noruega, acabando em Estocolmo, onde me espera mais trabalho, no Grand Hotel. Vou aproveitar para provar o peixe do Wedholms Fisk.

Em Dezembro, em Itacarézinho, mais praia, no Txai Resort para acabar em beleza. Com vatapá.

PS: Devo confessar que também sou um bocadinho como o António. Em 2008 seguem-se Chicago e NYC em Abril, Goiás e Pantanal em Maio, Suiça e Áustria pelo Euro 2008 em Junho, Hong Kong e China em Julho, Berlim em Setembro e Atlanta, cidade mãe da CNN e da Coca Cola, em Novembro. .

voltar